quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mostra Jardins - Leila Duarte

Foto Marcelo Negromonte

A gente tem hora para levantar, ensaiar e comer, e o dia inteiro para curtir” – a irreverência de Rita Lee foi a inspiração da arquiteta Leila Duarte.Para Leila, ao desenvolver um espaço para esse ícone da MPB , surgiu um ambiente assim, meio sem palavras para descrevê-lo. Um convite ao “Chega Mais”, com a pretensão de que os  “Jardins da Babilônia” são aqui.A visão de artista de Leila sempre brota em seus projetos que, desta vez, contou com a energia da lendária Rita Lee. Um arraso!!! 
Peças destaques com exclusividade Home Design:
Poltrona Boho -Designer Fetiche Design-Desenvolvida em fibra sintética a poltrona Boho é uma peça que destaca-se pelo seu design inusitado e criativo. A poltrona adequa-se tanto em ambientes externos como internos.

Mancebo Lancilotto-Designer Leonardo Bua -O projeto nasceu da necessidade de se pensar um acessório que tem um desenho agradável mesmo quando "não vestido". Um projeto de composição elementar, constituído por um formato de pirâmide truncada e algumas hastes livres dentro da base, como um lápis solto dentro da caixa. A extremidade superior recebe um corte diferenciado para permitir que se pendure diversos tipos de objetos.



Banco Calavera -Designers Guilherme Leite e André Bastos-Banco Calavera, desenhado para a exposição Sente-se do segundo ano de lançamentos do grupo Design OK - o banco Calavera, inspirado nas caveiras Mexicanas de açucar do dia dos mortos, usa o mesmo método de construção da cadeira Bertóia. Uma peça lúdica que tanto pode ser usada como um banco ou uma bela peça decorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário