quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jardins Ambientes - Gilvan Acciolli

Foto Marcelo Negromonte

O ambiente criado pelo arquiteto Gilvan Acciolli para a Mostra Jardins, tem como inspiração cantora sergipana Patricia Polayne. Blue Lounge traz o clima das rodas de violão de um modo muito moderno e jovem.Com ele, Gilvan mostra a sua versatilidade de estilo, conforme alvo do projeto, qualidade muito valorizada na profissão. Os tons de azuis além de terem partido da tendência de cores para primavera 2011 tem ligação com a letra da música trabalhada para este ambiente, “Quintal Moderno”. 
Conheça as peças (exclusividade Home Design em Sergipe):
Poltrona Chá -Designer Mila Rodrigues-A inspiração desta peça vem dos coadores de chá chineses, tramados em metal, fininhos e delicados.  Enfatizar o resultado de algo tão artesanal que converge em tamanha beleza foi a idéia. Puro aconchego! Sua estrutura tubular em alumínio executada em 3 peças minimiza o material empregado de forma a agregar uma fabricação limpa e um efeito visual leve.

Aparador Funny -Designer Pedro Mendes -Com um design contemporâneo de linhas limpas e ousadas, este aparador se apresenta de forma inovadora, diferenciada com composição dos pés em ângulos e com formas que imitam um rodízio, . Seu design é voltado a função de apoio de bebidas, bandejas, taças, e outros utensílios de bar.

Luminária Camarim -Designer Rejane Carvalho Leite-Para iluminar com alegria o cotidiano, esta luminária em madeira maciça é a solução para ambientes residenciais e comerciais que pedem um objeto de formato lúdico e espontâneo. Disponível em acabamento natural e laqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário