quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jardins Ambientes - Alan Gustavo



Foto Marcelo Negromonte
 
O arquiteto Alan Gustavo participa da Mostra Jardins Ambientes com o ambiente "Chandon, Velas e rosas" inspirado na contora Maria Rita. Escolheu mobiliário que se destaca por ter atitude sem perder a ternura(ver abaixo), deu um toque muito especial quando reproduziu o papel de parede em renda(lindo!!! by Sob Medida)na madeira.  "Feminilidade, delicadeza e equilíbrio, palavras chaves que agregam ao ambiente de maneira mais sutil possível onde o branco com  o rosa seco pontuam  nos detalhes. Um ambiente acolhedor, leve e transparente faz com que essa mulher possa receber e transmitir sua personalidade equilibrada, além de curtir seus momentos com muito Chandon, trufas, velas  e rosas."
Conheça algumas peças do ambiente, lembrando que todos os móveis são exclusividade Home Design :

Como essência, cada peça da Coleção Híbridos assinada por José Marton reúne várias funções: móvel, adorno e iluminação. A mesa de centro, com pés torneados e vaso para flores, e um espelho, que agrega funções de suporte para casacos e apoio para objetos, como celulares, chaves e outros.A Coleção Híbridos consta com edições limitadas. Todas as peças contém uma gravação à laser com a assinatura do designer e o número serial da peça, sendo que algumas peças terão números limitados. Quem adquirir uma peça limitada Híbridos receberá um certificado de obra de arte assinado pelo artista.

Aparador Plana-Designer Jacqueline Terpins- A Linha Plana mescla a genuinidade do sistema modular com a sutileza do cristal.Várias placas paralelas, combinadas e associadas no sentido vertical, criam interessantes jogos formais e inesperadas nuances de cor, luz e ritmo. O visual arrojado faz com que cada composição se torne por sua vez um elemento único e bem humorado.

Banco Xique-xique-Designer Estúdio Sérgio Matos-O Sertão que inspira. Sua vegetação serve para compor o conceito da mesa lateral Xique-xique. Suas formas foram extraídas de uma espécie de cactos encontrados na caatinga.  Um desenho complexo que da forma a essa peça sofisticada que pode compor ambientes diversos. Um trabalho artesanal de marcenaria confere a peça uma forma exótica. A estrutura pode ser feita de madeira com acabamento envelhecido ou MDF com acabamento laqueado.



Um comentário: