sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lua, lua, lua

Li recentemente que Sidarta nasceu, se iluminou e densencarnou em noites de lua cheia. Realmente, a noite de lua cheia tem uma magia inexplicável . Pois bem, amanhã teremos  maior lua cheia do ano, pelo fato de coincidir com o perigeu- a  maior aproximação à Terra (esta é a vantagem de ter um futuro astrofísico em casa). A LUA é muito importante na minha vida, meu nome, em tupi guarani, significa lua. Na noite de amanhã, entre 22 e 1h vale parar tudo e meditar com um mantra que é usado para conectar com a divindade planetária e para energizar todos os poderes superiores da lua. OM SHRIM SOMAYA NAMAHA OM (sh se pronuncia ch;  ha-ra ). Também pode ler o seguinte texto, se não conseguir concentração: Afirmação  de Fusão Grupal/Eu sou um com meus irmãos de grupo, e tudo o que tenho é deles./Que o amor que há em minha alma aflua a eles./Que a força que há mim os eleve e os ajude./Que os pensamentos  que minha alma  cria os alcancem e encorajem./Afirmação de Amor./No centro de todo amor, eu permaneço/Desde este centro, eu. a alma, me exteriorizarei;/Desde este centro, eu, aquele que serve, trabalharei./Que o amor do Ser divino se irradie por toda parte,Em meu coração, através desta lua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário