quarta-feira, 28 de março de 2012

Manjare

Gente, esta é para quem gosta de moda e gastronomia como Drama. O site italiano, Taste of Runway, é o máximo!!!! Para a criadora, Anna Marconi, "Taste of Runway é uma história de felicidade, entre uma roupa e uma receita, um assunto do coração criado para compartilhar o prazer da vida e dar um sabor diferente à moda. Aquele sabor especial que só pode ser encontrada na cozinha, onde cada ingrediente cria magia e histórias de sabores e as pessoas se fundem. Na fábrica, Taste fazemos pesquisa, cozinhar, tiramos fotos e, por último, nós comemos". O que ela faz é um paralelo entre um look das passarelas com uma receita que combina cores e espírito da coleção. Aproveito para reproduzir duas de suas receitas maravilhosas!!!

DOLCE & GABBANA VERÃO 2012 / MOZZARELLA DI BUFALA E POMODORI PICCANTI

MOZZARELLA DI BUFALA E POMODORI PICCANTI( Mussarela de Búfala e molho de tomate picante)
 

Para 4 pessoas. 4 tomates grandes, 4 ftias de mussarela de búfala, picado pimentão vermelho, azeite, sal e pimenta.
 Pegue 2  tomates grandes e maduros, lavar e  cortar. Coloque-os em uma panela com um pouco de azeite extra virgem, pimenta, sal, pimenta e deixe secar por 3 minutos em fogo baixo. Enquanto isso,fatie  a mussarela de búfala. Quando os tomates estiverem em um ponto saboroso organizar em camadas, alternando com fatias de mussarela. Agora ele está pronto para ser servido: um aperitivo reamente  italiano! Além disso, ouvir um mambo italiano, dançar e desfrutar de sua vida!

DIANE VON FURSTEMBERG / 2012 / MORBIDA INSALATA CON VINAIGRETTE


 Para preparar uma salada perfeita você precisa usar produtos de alta qualidade, por isso sugiro que você compre as folhas(alface, agrião, rúcula) de acordo com a disponibilidade do dia, para ter certeza que é super fresca. É muito importante para revitalizar as folhas de molho em água e gelo por 10 minutos. Depois de secar, colocar na geladeira em um recipiente de plástico coberto com um pano limpo (desta forma você já lavou salada e terá a duração de 2 dias). Coloque as folhas que você mais gosta no recipiente  com o repolho, o pimentão vermelho recheado de azeitonas pretas e queijo.
  Para o tempero: preparar um molho vinagrete, colocando em uma tigela um copo de sumo de limão, 3 colheres de sopa de azeite extra-virgem , sal e pimenta moída na hora. Pique algumas folhas de hortelã e salsa para adicionar à salada. Deixar repousar durante pelo menos 30 minutos e, em seguida, sirva.

 www.tasteofrunway.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário