quinta-feira, 29 de março de 2012

belíssima

Logo depois de ter postado sobre o quarto da adolescente moderna, recebi uma mensagem(por que não no blog?) de uma pessoa que está decorando um ap da filha que estuda em Sampa. Ela diz que o estilo da garota de 21 anos é hippie chic. Imediatamente lembrei do ap de Marguerita Missoni em Milão, que tinha visto em uma revista recentemente. Catei aqui na internet e achei alguns registros. Sou fã da família Missoni porque as mulheres são as poderosas do clã e todas têm um jeito muito legal de ser, sem afetações. Fiquei apaixonada também pelo lar dolce lar da garota e talvez sirva de inspiração.

Linda, Margeritha recentemente passou a morar só . Veja que interessante a mistura do papel de parede romântico com o étnico dos forros do sofa ,almofadas e nos panôs pendurados no lugar de quadros

Peças e móveis antigos ganham toques de mordenidades nas estampas e objetos



O quarto, assim como a sala, demonstra a personalidade hippie chic da garota. A suavidade da parede rosa é quebrada com telas e objetos diversos, a cortina ganha estampa floral e os pufs de apoio,  animal.
Mesa de jantar com objetos com a estampa zigzag,  ícone  da marca Missoni, e sua foto ganha a intervenção da pintura. Lembram do que falei sobre foto conceitual para as modernas? O mesmo conselho vai para este estilo, que lógico, tem que ter um que da pintura, que a burguesia boêmia adora!!!

O apartamento todo da moça é um amor, destaques para obras de arte que vão do erudito ao popular

Ecologicamente correta, Marguerita anda de bike, da Missoni, lógico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário