domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pepita & beijus

Fico pensando como agradecer a Deus por tudo o que acontece na minha vida. Tenho tido momentos maravilhosos nessa nova fase com meu refúgio no interior de Sergipe. Conhecendo muitas pessoas lindas, uma delas é a minha vizinha Pepita, que é uma cozinheira de mão cheia e conhecidíssima por seus beijus, pé-de-moleques, mal-casados. Pepita fez um convite maravilhoso para tomarmos um cafézinho (no meu caso um suco de mangaba caidinha do pé no dia) no fim da tarde em sua casa. Quando chegamos lá, Pepita estava fazendo as delícias em um fogão a lenha especial de barro, cena mais linda e  os quitutes então....!!!!!!! Não é pra agradecer de joelhos?
Pepita de ouro

Olha que linda cena das delícias na chapa de barro

Lógico que vamos ter um deste em breve

Feliz da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário