sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Decolores

Caramba, novembro já, já chega ao fim! Que tal começarmos de uma vez por todas de dicas para o fim do ano? Isso inclui modelitos e decor de Natal e Reveillon, bem-estar, viagens,receitas, mudanças na casa, entre outras. Vamos começar com uma repaginada na casa, e um item que enlouquece qualquer um é cor. DRAMA trouxe as dicas da Behr Paints, uma grande loja de tintas internacional, que aposta nas tendências para 2012 em quatro estilos,lembrando que os ambientes aparecem com várias cores misturadas, mas servem como mostra dos tons, você pode escolher um só e colorir o seu verão :

Safari




Exótica e fascinante a paleta Safari inclui tons neutros como cinza claro, Serengeti Dust(laranja queimado) e verde(foto)

 

 

 

Santa Fé


  

O deserto de Santa Fé é a inspiração e cores naturais como rosa empoerado, verde abacate fechado, laranja avermelhado e lilás pôr do sol( aquele que fica entre o azul e o rosa) fazem parte desse grupo

 

 

 

Retro Recall


Quando fala em cores retrô, sempre pensamos do psicodelismo dos anos 60, mas o grupo de cores chamado " Retro Recall" da Behr  remete aos 80, as encontradas nos videos games,posters de cinema e a melhor representação:as cores primárias do cubo mágico, lembra?
.

 

  Tea Party

 

Não estamos falando de um partido político, mas sim da era vitoriana e a combinação perfeita entre elegância e o glamour feminino daquela época, cores dignas de uma rainha como água-violeta, rosa arroxeado e acácia.


Fotos reprodução: Behr

Nenhum comentário:

Postar um comentário