sábado, 9 de julho de 2011

Pit Stop D

Mais uma perguntinha de uma dramática, que acha que sou consultora  seximental: Mulher Drama/Dama, meu namorado não gosta de fazer sexo oral, só que eu adoro receber, já tentei de tudo e nada, acha que tem solução?
Olha dramática, para não ser injusta, fiz a pergunta para várias amigas minhas, e chegamos a conclusão que não existe DRAMA pior em matéria de sexo. Pênis pequeno, ejaculação precoce, pegada ruim, tudo isso pode ser contornado, mas não querer fazer sexo oral de jeito algum, é imperdoável.
Uma amiga minha contou a história de uma amiga dela que tomou todas e resolveu dar pro primeiro cara que apareceu em sua frente, um colega de curso, pacato que só. O cara não era nem um pouco atraente, nem cheirava, nem fedia. Nunca em sã consciência iria dar para ele e eis que experimentou o melhor sexo oral da sua vida. Antes de colocar a benção na cachaça, resolveu testar mais uma vez, sóbria e não deu outra: casou com ele.
Outra amiga de outra amiga não teve um final tão feliz. Também pegou aquele cara da turma do irmão num dia de solidão e carência. Essa estava de “cara”, mas fez questão de repetir a experiência vários dias, para ter certeza que não era um delírio da carência, que você sabe, apronta cada uma... Mas era real!!!! A besteira dela foi falar para suas amigas, que logo  o atacaram,não sobrando espaço em sua agenda para ela.
Por um bom sexo oral, as mulheres fazem tudo. Tem até a história de uma espertinha que enganava sempre seu “ficante”, outro desses que não tinha nenhum atributo além de cair matando, você sabe onde. Ela interesseira que só, sempre queria começar por sexo oral lógico, porque homem que se preze, segundo ela, vai logo lá. Depois realizada, inventava uma desculpa: dor de cabeça, dor de dente, dor de barriga. Não houve a quarta, o cara percebeu e sumiu.
Então dramática, para não te decepcionar ainda mais, resolvi não escrever as experiências contrárias, com caras lindos, maravilhosos, interessantes, mas que na hora D, sempre passavam direto, esses acabam mal, até entender que aquele pit stop é obrigatório. Cabe a você deixar isso bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário