domingo, 10 de julho de 2011

Pedidos

Quem resiste a uma novidade de beleza? Estou sempre procurando algo, isso não quer dizer que compro tudo. Mas tenho uma listinha de produtos novos no mercado que gostaria de testar, para  comprar nas minhas viagens ou fazer aquelas encomendas chatas para quem viaja, pois os precinhos lá fora são bem melhor. Como compro revistas importadas vejo os lançamentos antes mesmo de chegarem por aqui e já estou babando pela linha que algumas marcas dedicaram às peles com acnes e oleosas, problemas que sofri e ainda sofro, entre outras cositas mais.


A Murad promete amenizar seus problemas de espinha em 3 dias, essa linha foi lançada em parceria e com exclusividade da Sephora, a wonderland da beleza


A Olay é uma marca muito legal e acessível, recentemente chegou nas farmácias brasileiras e aqui em Aju também. Essa linha tem tecnologia avançada


Amo primer, este além de dar aquele acabamento na pele ainda , também diminue acne e oleosidade. Murad


Maquiagem para perna, não sei para outras pessoas, mas para mim é muito importante. É que sou alérgica a mosquitos e moro em Aju, sabe né? Sempre tem aquela manchinha que quero esconder. Como já faço maquiagem naturalmente, vou amar testar esse. Sally Hansen


Nenhum comentário:

Postar um comentário