Deu no Censo 2010: a capital sergipana tem hoje 571.149 habitantes, dos quais 265.484 são homens e 305.665 são mulheres. Ou seja, aqui há 40.181 pessoas do sexo feminino a mais do que as do masculino.
Talvez esses dados justifiquem uma mensagem que recebi esta semana de uma pessoa que preferiu não se identificar : “Onde meu bofe vai, o amigo gay dele vai junto. Mulher Drama, será que é um casal de bibas? Ele jura que é macho. Na casa dele tem sempre KY. “ Desde que quando sou consultora “ seximental”? Gente, não me pergunte essas coisas não, porque há uma grande possibilidade de dar uma resposta cruel e não quero me responsabilizar por cabeças piradas, já basta a minha.
Mas em consideração a uma leitora dramática vou tentar responder. Sim, homem está difícil, e está estatisticamente comprovado, como você pode ler acima. Isso faz a gente criar várias ilusões, algumas chegam até ao desespero maior por um homem para chamar de seu, como por exemplo, não querer enxergar a verdade.. Muita calma nessa hora. Vamos tentar matar a charada do seu bofe. A perguntas básicas são: ele cai matando? Sabe o que estou falando, né?Sendo mais clara:gosta de SEXO!!!!!???? Dá atenção, te respeita?. Se respondeu sim em todas as perguntas anteriores, não precisa saber mais nada dramática, você está com um homem perfeito. Acredite, os bissexuais(caso ele realmente seja) geralmente são homens que gostam muito de sexo. O seu problema aí não é se ele é gay ou não, mas se você vai querer conviver com um relacionamento a três, o fato do terceiro ser um homem, para mim é o mesmo problema que se fosse uma mulher. Espero que não passe por sua cabeça o assunto de grupo de risco, pois todos nós fazemos parte desse grupo atualmente, é preciso usar camisinha sempre.Você fala que ele jura que é macho. Bom, se ficar só na jura, sem condições, tem que provar. Quanto ao KY, ele já sugeriu usar em você? Se sim, relaxe, goze e deixe de DRAMA!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário