quinta-feira, 7 de junho de 2012

Outra Casa

Muita coisa igual, certinha, que não faz muito minha linha. Tento até ser neutra e fotografar para todos, mas realmente não aguento e acho que o blog tem também este sentido: mostrar o que gosto. Tem um tempinho que ando me decepcionando com essas mostras de decoração, assim como enjoei os eventos de moda, mas o problema é comigo, viu gente? É que gosto de ver coisas diferentes. A Casa Cor não fugiu do padrão, alguns ambientes ousaram, uns com certo exagero, não importa, pelo menos ousaram. Vejam :

Brunette fez um ambiente inspirado em Sabrina Satto, achei muito pop para ela, mas legal

Mais uma do ambiente de Brunette

Destro de uma bolha, tudo é branco. Diferente. 

Sala de jogos

Gente, este Quarto de Menina é uma loucura, acho impraticável porque tem muita coisa, mas de uma criatividade nos detalhes incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário