quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu

Todos os blogueiros do mundo postando dicas para presentes de Dia das Mães- baratos, caros, para mães modernas, chiques e blá, blá blá... Enjoadinha que estou, vou dar dicas de presentes para mim. Coisas que gostaria de ganhar. Quem sabe pode encaixar bem pra você também?


Pode parecer brincadeira, mas ganhar um livro bom para mim é o mesmo que ganhar uma jóia. Adoro ler e este foi o presente que o meu filhote me deu já - Saraiva

Lenço que a dupla dinâmica da Neon criou recentemente para a Scarf Me http://www.scarfme.com.br/

Não sou muito de perfumes, mas este me atraiu. a baunilha da Uganda, único ingrediente, é cultivada em fazendas, onde a maioria dos trabalhadores são mulheres carentes. Um projeto em torno desta essência foi desenvolvido pela marca , dando a oportunidade às mulheres de Uganda trabalhar, educar e sustentar suas famílias

Um buquet de girassóis, amo demais

A lanterna de teto da coleção Caruaru by Marcelo Rosembaum, tenho um lugarzinho certinho esperando por ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário