quinta-feira, 8 de março de 2012

Decora

Se você ainda não tem programação para o final de semana, que tal dar um toque diferente em sua casa sem gastar muito? Adorei essas sugestões que encontrei na net e podem ser feitas assim: vapt, vupt!

Aquela cadeira retrô vira cult com uma simples frase "Diga alguma coisa". Com adesivos potentes, deixe o seu recado rapidinho

Quem não quer um espaço zen? Pode transformar aquele quartinho numa salinha de meditação ou para momentos descontraidos com amigos. Um tapete, almofadas, mesa  e a iluminação é feita através de um galho seco de árvore, tudo muito fácil

Cansada de sua cama box sem graça? Compre algumas tábuas de construção(são as mais baratas) e faça sua cabeceira

Procure na net alguns anúncios retrô, de preferência da década de 60, e use o computador mesmo para colorir, imprima  e coloque em molduras 

3 comentários:

  1. jacir adorro todas as postagem que você coloca , principalmente de artesanatos.
    bjss
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.

    Acho seu site muito completo e de muita qualidade, o que significa uma grande vantagem para todos os usuários desse serviço.
    Você poderia publicar um post sobre o oppa em seu Site, no qual você inseriria a palavra "oppa.com.br" com um link para a página http://www.oppa.com,br ?

    Incluir o oppa no seu site, será bastante positivo para ambas as partes, uma vez que são partilhados assuntos em comum. Dessa forma tanto o seu site como o oppa, irão com toda a certeza obter uma maior visibilidade no universo da decoração e design interior.


    Fico no aguardo de uma resposta
    Atenciosamente,

    Clara Maia

    ResponderExcluir