quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Drama do Dia


Uma amiga de uma amiga minha é louca por sandálias. Dia 22 de dezembro bateu um sino: hora de comprar um par para as festas de final de ano. Entrou no Shopping com todo o prazer que só uma noite de bom sexo, e/ou uma tarde devorando chocolates, e/ou um belo e novo par de sandálias podem dar. Deliciou-se com cada momento da escolha, ficou em dúvida entre dez, mas como não é extravagante escolheu três : uma para noite de Natal, outra para o Rèveillon e aquele par para aquela ocasião mais que especial que a gente tem que estar munida de uma sandália bem arrasdora para pisar em muita gente( a festa na casa do chefe, ou aparecer na comemoração onde sabe com certeza que o ex vai estar com a nova namorada).
No dia 23, tentado dar os últimos retoques na arrumação da casa, escorregou de maneira mais besta possível. Inicialmente percebeu que não tinha tido nada grave, mas quando colocou o pé direito no chão sentiu uma dor fina, daquelas que não dá para encarar uma segunda tentativa. Mais fina ainda foi a dor no coração quando lembrou que a produção escolhida para o dia não combinava por nada com um pé engessado, nem um par de rasteirinhas. DRAMA mesmo foi quando ela ouviu do ortopedista de plantão que ficaria mais ou menos 2 meses sem usar saltos. Chorando ela gritou: -ai meu Deus, quando eu puder usar as minhas sandálias, que gastei uma fortuna, elas já vão estar na liquidação!!!!! Não vou aguentar isso não doutor!!!!!
Mais tarde a própria confidenciou a sua amiga : - Resisti até agora a todas as bricadeirinhas de meus amigos, dizendo que velha morre de queda(ela tem um pouco mais que 40), mas ver minhas sandalinhas na vitrine em liquidação, não vai dar. Shopping agora só na virada da coleção!!!
Depois que minha amiga contou a história fiquei pensando em três coisas pertinentes: primeira- o médico, caso não seja daquele tipo sensível que entenda a sua mulher que também é louca por sandálias, com certeza achou que ela é louca. Segunda: ver aquelas sandálias que você comprou por uma soma de dígitos serem tabeladas com os ---%off, é o mesmo que ver seu namorado cantando a mulher mais vulgar do quarteirão. Terceira: sua paixão me fez lembrar aquelas sandálias Prada da coleção verão 2012, inspiradas nos carros dos anos 50, que não saem da minha cabeça e suspirando soltei sem querer: – I´m in love!

Foto reprodução: The Telegraph

Um comentário:

  1. Quando vi essa história de uma amiga de uma amiga minha, já estranhei. Será que vou te ver de pé engessado, Jaci?! kkk Espero que não. Ai como odeio ver minhas sandalinhas em promoção, especialmente se ainda não as usei. Mas a vida é isso, né! O melhor mesmo é esperar pra comprar na promoção! kkk Aí o coração tem que ser forte. Adorei o post....

    :***

    ResponderExcluir