quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DRAMA DO DIA: ONE LOVE, ONE HEART

Futilidades e bondades: duas características do reino dos famosos. Graças a última, o céu por lá ainda está cheio de estrelas. Se depender dos presentes que a bebê Beyoncé e Jay-Z ganhou dos amigos do casal, este reino estaria tão imundo quanto os becos da idade média. Qual diferença fará a infância desta menina um cavalinho de balanço feito em ouro maciço avaliado em mais de R$ 1 milhão, fraldas de seda assinadas por Jean Paul Gaultier , um berço em forma de carruagem e um cadeirão incrustado de cristais Swarovski?
Por outro lado, a revista Forbes divulgou um ranking com 30 celebridades que mais fizeram doações a entidades filantrópicas, encabeçado pela atriz não tão conhecida Jami Gertz, casada com o multimilionário Antony Ressler. Se seu dinheiro não comprou sua fama, os US$ 10,5 milhões doados para a fundação Ressler Gertz, que ajuda hospitais e museus de Los Angeles, podem ter dado a ela um lugar no céu. Mel Gibson , Meryl Streep, Gisele Bündchen, Jerry Seinfeld, George Lucas e Matthew McConaughey também estão na lista.
O consolo é que os valores que mais pesam em qualquer reino, de anônimos ou famosos, não são medidos por notas verdinhas ou rankings: amor e conhecimento.Tenho certeza que essa bebê é muito amada pelos seus pais e que eles dariam sua fortuna para vê-la com saúde e feliz, como todos os pais anônimos que amam seus filhos. Aproveito para dar nota 10 a trilionária Oprah Winfrey que enviou , como presente, um baú recheado com seus livros infantis favoritos(se eu fosse Beyonce, ela seria a minha escolha para madrinha da pequena Blue).
Ah! Não posso deixar de comentar o futuro patrimônio da top Isabeli Fontana, que espalha pros quatros cantos do mundo fashion sua felicidade em ser , daqui a dois meses, um membro do clã Marley! Pode ter certeza que sua alegria não tem nada a ver com heranças materiais, e sim por toda a história que o sobrenome carrega. Poxa, esta me deixou com inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário