sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DRAMA DO DIA - DIA Dez

Quando completei 40 anos, há quase 8 anos, fiz uma lista de coisas que não iria mais fazer na vida, nem morta! Era a maneira de compensar a tão temida idade, quando a gente começa a incorporar todas as paranóias possíveis, e a luta constante contra os principais inimigos: os radicais livres  e a lei da gravidade.
Entre os itens da minha lista, um encabeçava com letras garrafais: AGACHAMENTOS NUNCA MAIS!!!!! Como detesto aquele exercício, e mesmo sabendo que daria vitória por w.o à lei gravidade, me contentei pensando que com 40 anos teria o direito de ter uma bunda caída, afinal tantas menininhas de 20 desfilam por aí com corpos decadentes e bla, bla , bla…
Não sei porque Deus não fez um pacote completo para a velhice, com algumas compensações tipo: você tá ficando velha, mas vai ganhar uma viagem de 10 anos ao redor do mundo; ou você tá ficando velha, mas, mesmo sem dinheiro, vai conseguir o corpito que sempre quis...; ficar rica...; ou namorar com Jesus Luz...; sei lá, qualquer coisa eu toparia. Brincadeirinha, viu Deus? Apesar dos DRAMAS da vida e muito trabalho, tenho que agradecer todas as minhas realizações e a alegria de viver, mesmo tendo que encarar a partir do dia 10( está prometido), uma convivência diária com as aulas de  musculação, e quem sabe alguns agachamentos, já que não agüento mais ver minha bunda fazendo o que ela quer, com todo apoio da lei da gravidade, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário