sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz

Mãe e filho de Gustav klimt

Sou mãe de universitário agora, nem acredito que o tempo passou assim tão rápido. Meu baby virou um homem, e que homem!!!! É muito engraçado, toda mãe acha que vai moldar os filhos, suas escolhas, etc... E quando a gente menos espera, percebe que aquele ser tem a própria personalidade, suas paixões, seus sonhos... O grande desafio dos pais é respeitar tudo isso e comemorar muito as suas realizações. É assim que me sinto agora, feliz por ter um filho que é livre para sonhar e está lutando para realizar suas vontades. O que posso dar de mais precioso?: meu amor , meu apoio e basta . Estou falando isso porque vi coisas absurdas por aí neste período de vestibular, amigos do meu filho e filhos de amigos que não sabiam nem pra que e por que escolheram o que fazer, pais exigindo que escolhessem suas profissões baseadas em salários futuros, se m querer nem mesmo escutar a vontade deles, filhos querendo agradar os pais. .. Fiquei pensando muito nisso, em quanto maestros, dançarinos, professores( entre outras carreiras não consideradas de sucesso por “não dar dinheiro”) , perdemos por ano. Como seria um mundo criado por pessoas que amam o que fazem? Muito melhor, acredito. Vai meu filho, o mundo te espera, qualquer coisa estou por aqui, hoje e sempre. Obrigada por você ser quem é!!!!Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário