terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Agende



Hora de escolher a agenda, né? Todos os anos as marcas tentam a todo custo fazer algo diferente, prático e bonito, mas com os I Pads e Tablets da vida, elas estão ficando cada vez mais dispensáveis, certo? Para os amantes da tecnologia sim, mas eu ainda não cheguei a esse nível, principalmente agora com a memória ameaçada pelo cansaço da correria. Tenho que ficar com ela aberta ali na minha frente o dia todo, para não esquecer nada. Veja alguns modelinhos que achei bem legal:

Agenda Farm, muito fofa, basta anotar na primeira página "este ano minha vida vai ser florida e bonita, como a primavera"


Agenda H Stern, para quem não quer manter a classe todos os dias no próximo ano


Tarsila de Amaral é a estrela da agenda Opinião deste ano. Em 2012 viva com arte

Um comentário:

  1. Oi,queria saber onde tu encontrou a agenda Opinião!Eu tô atrás faz tempo e não encontrei nenhum site ou lugar que venda.;(

    ResponderExcluir