sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jardins Ambientes - Thiago Moura

Foto Marcelo Negromonte

“Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que nem sei o nome...cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores...” Cores, esse é o universo que envolve o projeto do arquiteto Thiago Moura, tendo como base a cor vermelha pontuada com a mesa de jantar Fast, neutralizada com as cadeiras Plata em madeira natural dando aconchego e naturalidade a Sala de Jantar inspirada em Adriana Calcanhoto. Escolhas perfeitas.

Peças exclusividade Home Design:

Mesa de Jantar Fast-Designer Marcelo Ligieri-A mesa de jantar em madeira e metal possui desenho que combina retas e curvas e compõe um produto de fácil aplicação que aceita medidas menores

Cadeira Platta -Designer Jader Almeida-Elaborar uma cadeira esbelta, suave e de contornos muito leve foi o fio condutor do projeto da cadeira Platta. A ideia era subtrair o máximo de elementos e massa para deixar um aspecto mínimo. O desenho de estética atemporal parece muito simples porem a soma dos detalhes mostram a complexidade bem elaborada da peça. .

Banco Colméia-Designer Estúdio Lattoog-É o resultado de inúmeras experiências com maneiras de ´tramar´ a madeira. O resultado final permitiu alcançar a dupla curvatura com a madeira sem comprometer a eficiência de uma produção racional e industrial. Gerando um grafismo à peça que se assemelha ao artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário