domingo, 7 de agosto de 2011

É dando que se recebe


Foi só eu postar no Face que Seximental desta vez iria falar sobre erros que homens cometem no primeiro encontro, que alguns seguidores do sexo masculino já começaram a se manifestar. Calma aiiiii!!!Mulher Drama adoooora homens e acredita que desta maneira pode ajudar a deixá-los ainda melhores. Porque, olha, tem uns que abusam da boa vontade da mulher, como por exemplo Carlos - bonitinho, gostosinho, tudo assim na medida certa, seu lado zen era o  que mais atraia Vilma, amiga de uma amiga minha. A paquera começou na academia onde  ambos eram alunos. Papo pra lá, papo pra cá, e o convite para um jantar no ap dela surgiu assim, naturalmente.  Vilma fez aquele jantarzinho caprichado. Cheirosinha, gostosinha esperava por Carlos, que chegou como combinado, mas com as mãos vazias. Vilma que era hiper educada já brochou. Erro fatal:um homem que é convidado para jantar na casa de uma mulher e não traz um vinho e/ou flores, esqueça. Se no primeiro dia já faz isso, nos últimos então... E foi exatamente isto que aconteceu, Vilma ligou para minha amiga e foi logo desabafando:”uma decepção amiga, um cara que vem me comer e não traz um Barolo, não rola”.
 Nesta hora os homens que estão lendo o DRAMA, vão achar que as mulheres são mesmo cheias de DRAMAS, mas não é isso não.” Entrar só com o pau não dá” concluiu Vilma. Aprovado!!!!!
A mesma coisa aconteceu com Carla, independente, charmosa, conheceu Wilson em um Congresso. Ele de Minas, ela daqui. Nos três dias do evento em São Paulo, almoçavam, jantavam e dormiam juntos,  já que estavam no mesmo hotel. Ele era bem legal, mas Carla já tinha percebido um certo nervosismo na hora que escolhiam  os locais para o jantar. O café da manhã e almoço faziam parte do pacote do Congresso, mas no jantar Carla não queria perder a oportunidade de conhecer as novidades gastronômicas que Sampa oferece. Na hora da conta o cara verificava, contava, recontava,” rolava um clima muito estranho”, segundo Carla. Sempre dividiam a conta, afinal estamos num mundo moderno e a coisa estava meio assim, sabe, muito no começo, ninguém sabia se era namoro ou amizade. Aquele defeitinho que o cara já demonstrava nos primeiros encontros - ser um pão duro convicto, não foi levado tanto em consideração a princípio por Carla, afinal tinha encontrado alguém legal, com carreira, casa própria e bom de cama. Mas o encantamento não durou muito. A gota d’água aconteceu quando  Wilson veio  visitá-la em Aracaju  um mês após se conhecem, já que estava com várias milhas  vencendo, segundo ele, iria sim dar uma passadinha por aqui para matar as saudades. Quando chegou, entregou para Carla uma bala daquelas distribuídas no avião, único presente que tinha trazido para ela, e o pior, ainda pediu um pedaço. Depois dessa,Carla passou o final de semana mais tedioso da sua vida, tendo que suportar aquele sovina  insuportável.
Então homens, sei que o mundo evoluiu, nós também, mas gentileza é algo que alimenta a alma de todos, principalmente das mulheres . Como diz Thais Gulin na música Cinema Americano  : “Pra ser bom de cama é preciso muito mais do que um pau grande/É preciso ser macho, ser fêmea, ser elegante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário