quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gifts and tips


Delícia os presentinhos que recebi essa semana, são tão lindos e úteis que resolvi mostrar pra vocês, quem sabe serve de dica. Mas não é jaba não viu gente, foi assim: minha amiga veio da Irlanda com minha encomenda que até já tinha feito até um post sobre -Dry Shampoo, passa no cabelo seco e aquela oleosidade vai embora como toque de mágica, ganhei várias versões, incluindo uma pequena para necessaire da bolsa(adorei). A  espadrilhe de coraçõezinhos foi presente da minha irmã, é Andarella e com certeza não sairá dos meus pés no verão. Minha sobrinha que sabe que adoro cremes de corpo, encontrou esse Vichy maravilhoso por um precinho bem legal R$ 19,80 numa farmácia no Rio e mandou pra mim (aprovadíssimo)! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário