Graças a Deus as mulheres não têm pênis ,nem ereção, porque vou te falar viu? Tem muito homem brochante por aí. É cada história... Imagine você está com todo fogo possível, e não vê a hora de transar com aquele cara que conheceu recentemente , mas basta um detalhe para seu tesão virar, em um minuto, rejeição.Alguém aí já passou por isso? Se fosse contar todas os causos que ouço por aí... Rapidinho vou contar dois que aconteceram com amigas de amigas minhas, verdadeiras tragicomédias. Dayse é uma mulher independente, professora de português das mais conceituadas, mas não podia ver um homem malhado que perdia a cabeça. Seu alvo preferido: menininhos da academia, filhinhos de papai. Um dia, não resistiu a cantada de um motorista do seu trabalho, gato aos extremos, malhado aos extremos e safado aos extremos. Dayse resolveu dar pra ele ali mesmo no carro da empresa. Tudo estava indo muito bem até que o rapaz resolveu saber se sua performance estava agradando e soltou um: “Tá gostando, fia”? Aquele “fia” ao pé do ouvido soou que nem uma bomba atômica. Na hora Dayse disse que lembrou que tinha uma reunião, colocou a roupa e foi embora de taxi.
Já Carla, nem chegou a tirar a roupa e desistiu na hora do homem, que ela tinha certeza( um minuto antes de acontecer o fato), que era o homem de sua vida. Ela arquiteta, ele advogado, todos os dois com carreiras bem sucedidas e solteiros. Se conheceram numa balada.Mas no outro dia ela partiu para uma viagem a trabalho que duraria um mês. Começaram a se falar para internet e com pouco tempo já não podiam mais viver um sem o outro. Um belo dia, Carla recebeu uma ótima notícia:”Voltaria para sua cidade na outra manhã”. Resolveu fazer uma surpresa ao seu novo namorado. Pegou o garoto de pijama, se preparando para dormir. Ele ficou numa felicidade só. Quando estavam indo em direção ao quarto, ele puxando ela , foi que viu nos shorts de seu pijama azul, bem ali no meio, um borradinho de merda. Carla, patricinha e fresca que só, não conseguia tirar aquela cena da sua cabeça. Não tinha mais graça pra nada, nem para fingir. Depois de uma desculpa esfarrapada saiu correndo dali para nunca mais voltar.
Gente, que isso? Por que nós mulheres fazemos um DRAMA de tudo? Tenho certeza que um homem não trocaria uma boa trepada por detalhes tão pequenos de uma vida a dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário