segunda-feira, 30 de maio de 2011

Achados - Jardim

Passei o fim de semana cuidando da energia  do meu ap, então o Achados dessa semana vai ser dedicado aos mimos que preparei para meu lar.



Primeiro comprei no Jardim Botânico do Marcel Nauer, que também vende mudas e plantas, uma que acho linda, chamada de Pata de Elefante. R$ 35,00





Ganhei da Vale umas mudinhas de girassol vermelho, nunca vi, mas já estou apaixona e aguardando o dia que irá brotar. Muito fofo esse brinde ecológico



Outro brinde interessante que quero ver para crer, são os papéis sementes, plantei e vamos  ver o que dá


Sou uma alérgica de carteirinha mesmo, e fujo de tudo que cheira muito, por isso tenho muita dificuldade para encontrar incensos, mas um achado me fez ser feliz para sempre: o pau santo(palo santo(madeira sagrada)). É um incenso natural feito uma árvore usado por curandeiros xamãs e incas. Uma amiga minha que mora na Chapada traz pra vender aqui. R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário