quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enjoei e rapaginei - Varanda

Pretendo fazer uma reforma em minha varanda(lógico que irei contratar um profissional), mas a grana está curta e quero uma daquelassss, então por enquanto vou dando um jeitinho.

Antes:
 Há um ano atrás colocoquei almofadas e um tapete tipo tapume, mas como sou alérgica, depois de um tempo tinha medo de sentar, apesar da limpeza e sol, então enjoei as almofadas. A mesa de madeira também era um problema para molhar as plantas.Adorava minhas luminárias na planta mas o sol as estragou.























Fase enjoada
Deixei um tempo sem arrumar, com esperança de entrar direto na reforma, mas não dava mais pra suportar. então semana passada decidi dar uma transformada.



Repaginada
As minhas plantas estavam precisando um pouco de atenção e o lustre cheio de ferrugem,comecei por aí.




















Prontinha
A inspiração foi a Turquia(me acho né?), porque tinha trazido alguns artesanatos de lá(lustre, tapete, porta-copos, tigelas) .São tão baratos, esses itens foram cerca de R$100,00. O banco eu já tinha e estava na casa da minha irmã, comprei em uma loja de móveis usados, bem em conta. Por fim, a estante em plástico do Extra R$ 39,90. As velas assinadas por  Regina Ofélia. Usei uma cesta de roupa( Extra R$9,90) para as revistas.




  


Um comentário: